Apresentação
Expediente
Normas de Trabalho
Comissão Técnica
Programação
Certificados
Edição Atual
Edições Anteriores
 
 


O Congresso Nacional da STAB é um evento realizado a cada três anos. Tem por objetivo divulgar os avanços da pesquisa e a extensão que ocorrem no setor sucroenergético.

Visa à reflexão sobre como melhorar os processos do plantio aos produtos finas da agroindústria da cana-de-açúcar no Brasil. 

Propõe-se no evento a realização de conferências, apresentações de trabalhos técnicos/científicos, palestras, comunicações, lançamentos de obras, enfim toda a gama de conhecimento que elevem o crescimento intelectual e prático dos profissionais que militam no setor.

Observa-se ao longo dos eventos que refletir sobre as diferentes áreas e atividades, levando-se em conta a diversidade da cana-de-açúcar, no ambiente, ajuda a promover um espaço de reflexão acerca das pesquisas realizadas e sua interação entre as diferentes áreas e fomenta o debate entre os técnicos e profissionais. Também proporciona a articulação com universidades, instituições de pesquisas, empresas fornecedores de bens e serviços e agroindústria canavieira.


 

 

STAB - Sociedade dos Técnicos Açúcareiros e Alcooleiros do Brasil
Av. Carlos Botelho, 757 - São Dimas - Piracicaba/SP - CEP: 13.416-145
(19) 3433-3311 - stab@stab.org.br